Publicado por: nossaligadefutsal | 4 de janeiro de 2013

Nossa Liga 2012 – Resultados Finais – sub 13

Campeão – Colégio Damas

Vice Campeão – Colégio Santa Maria

Terceiro Colocado – CIC

20130104-181121.jpg

Destaques individuais

Melhor jogador – Gustavo Borba (Santa Maria)

Artilheiro – Lucas Lucena (Damas)

Melhor Goleiro – José Félix (CIC)

20130104-181600.jpg

20130219-203709.jpg


Responses

  1. Serio ? melhor jogador ? cade a foto do invencivel DAMAS ? ALGO CONTRA ? NAO ERA O TIME DESEJADO PARA SER O CAMPEAO É ISSO ? COMO ASSIM ? O ORGANIZADOR OU ORGANIZADORES NAO ESTAVAM NA FINAL E NAO ENVIOU NINGUEM PARA COLETAR A FOTO DO TIME QUE MAIS GOLEOU OS ADVESARIOS PARA POSTAR A FOTO AQUI ? E DEMAIS ISSO !!!! UM ELENCO DE SELECAO, COM UM MEGA-ARTILHEIRO COM MAIS DE 30 GOLS E OUTROS 4 JOGADORES QUE REALMENTE POSSUEM (COMPROVADAMENTE ATRAVES DE CARTEIRA DE RG) A IDADE SUB 13 E AINDA ELEGEM UM ZEZIN PARA SER O MELHOR JOGADOR ? SEGUE A LISTA ABAIXO E REAVALIEM:

    RODRIGO BURLE
    LUCENA
    RAFAEL HASHIMOTO
    JOAO SA
    SANTANA (GOLEIRO)

    PODE TRAZER A SELACAO PERNAMBUCANA (OS ARRUMADINHOS),

    Por favor , facam justica , caso ainda exista, nos proximos campeonatos.

    é por atitudes desta natureza , que muitos promissores atletas perdem a esperanca de seguirem no sonho de se tornarem grandes profissionais. Fica aqui minha indignacao por ter vivenciado de perto este torneio e ter recebido no final , aqui neste site, OFICIAL, apenas uma linha informando o nome do campeao da sub13 e deixando de nomear e premiar honrosamente 1 ou ate 2 atletas magnificos do CAMPEAO COLEGIO DAMAS.
    Aproveito para deixar aqui uma proposta:

    FACAM VALER A APRESENTACAO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE DOS ATLETAS E NAO A DE ESTUDANTE, POIS É INJUSTO VER COLEGIOS INCLUINDO JOGADORES COM IDADES BEM ACIMA DAS CATEGORIAS AS QUAIS DEFENDERAM, DIGO ISSO POR EXPERIENCIA DE MINHA MINHA PROFISSAO.
    É TRISTE. É VERGONHOSO.

    • Boa Noite Sr. Joaquín Barbosa

      Tentaremos esclarecer ponto a ponto colocado por você em seu comentário.

      1 – Melhor jogador – Sim foi uma escolha seria e disputada pois o garoto escolhido o mais votado em toda competição e foi seguido uma forma de votação, onde votaram, treinadores, capitães e árbitros. Talvez nao seja o resultados que uma pessoa queira, mas sim o resultado de toda competição, bem como a de goleiro e do artilheiro.

      2. Estávamos presentes nas partidas finais sim, mas infelizmente tivemos um problema na partida anterior e realmente ficamos devendo esta foto, pois estávamos envolvidos na solução do problema. Já solicitamos a alguns presentes as fotos e logo que estiver conosco será postada.

      3. Nunca existiu de nossa parte em todas as edições da competição uma equipe querida para ser campeã. Nao sei de onde foi tirado esta posição de nao querermos que o Colegio Damas fosse campeão, bem como de qualquer outra equipe, isto iria ferir princípios da criacao da Nossa Liga.Tentaremos esclarecer mais abaixo os princípios que nortearam a nossa competição.

      4. Acredito que toda pessoa pode achar a equipe A, B ou C uma seleção ou uma grande equipe ou até mesmo a pior equipe, mas nosso tratamento sempre igual a todos e buscamos nao tratar ninguém como rei e nem como ZEZIN, acreditamos que os resultados existentes, sejam frutos de um desenvolvimento do aluno-atleta e do trabalho realizado pelos professores dos mesmos, sejam eles craques ou Zezins.

      5. Nao realizamos nenhum desafio com seleção pernambucana, nao entendi o motivo desta colocação. Publicamos uma seleção da Nossa Liga utilizando os mesmo critérios que chegamos ao melhor jogador e nesta seleção, foram convocados 4 atletas do Colegio Damas, acredito que seja um reconhecimento de que foi uma equipe que estava numa excelente fase, que o levou até o titulo. Infelizmente estes atletas nao compareceram as partidas desta seleção Nossa Liga que disputou a Copa Verão.

      6. Tentaremos esclarecer como foi a criação da competição. Observamos e pesquisamos com os colegas professores uma realidade que estava afastando os colegios das competições escolares. Pensamos numa competição que valorizasse o trabalho realizado nas escola, pelo professor da escola e que realmente desse orgulho aos envolvidos, independente de se ter uma boa equipe ou nao, mas que fosse percebido o desenvolvimento dos alunos. Esta competição foi desenvolvida pelos professores, acredito que o professor do Damas tenha participado desta construção. Isto nos orgulha bastante, pois fazemos parte de uma competição que cresce e que atende de uma forma amiga a todos.

      7. Quanto a questão de apresentação de documentação, acreditamos que pode até melhorar, mas dentro dos princípios criados por nos temos primeiro a confiança. Mas todos casos que tivemos desconfiança fomos apurar, bem como quando algum professor pediu, fomos verificar. Tivemos 7 casos desta natureza e todos foram apurados e pedimos que se você souber de algo nos diga realmente que teremos uma posição severa diante disto.

      Diante deste esclarecimento espero que possamos construir uma relação amistosa sem pensar em dizer que seja uma vergonha ou que seja triste, mas sim que se possa dizer que colaborou, como os colegas colaboram, como as crianças e jovens colaboram, como os colégios colaboram e como nos colaboramos com as diversas realidades das escolas sejam elas grandiosas ou nao.

  2. Seguinte,

    Segue abaixo o texto e a relacao dos selecionados para a selecao da nossa liga, elaborada por voces, e NAO , ACREDITEM, NAO ACHEI O MELHOR JOGADOR do SANTA MARIA LISTADO NELA, achei o goleiro,.
    E VEJAM QUE A LISTA SAIU NO FINAL DA COMPETICAO.

    “Temos a alegria em comunicar que iremos participar da Copa Verão de Futsal, promovida pela Federação Pernambucana de Futsal. Abaixo temos os atletas escolhidos para o sub 13.”

    Atletas

    Eduardo Melo

    Zuleide Constantino

    Thiago Evencio

    Mater Christi

    Lucas Lucena – ARTILHEIRO E N VEZES ELEITO O MELHOR DA PARTIDA

    Damas

    Rodrigo Burle – N VEZES ELEITO O MELHOR DA PARTIDA

    Damas

    Rafael Hashimoto – N VEZES ELEITO O MELHOR DA PARTIDA

    Damas

    Felipe Moreno

    Sao Luis

    Yuri Gomes

    CIC

    Mateus Barros

    Santa Maria

    Felipe Belfort

    Exponente

    Celso Lins

    ACBV

    Hugo Reis

    CBV

    Alex Bruno

    CVI

    Jose Felix

    CIC

    Fernando Jose

    Sao Luis

    Guilherme Pedrosa

    Damas

    qual foi mesmo o criterio utilizado ? ou sera que esqueceram de incluir o melhor entre os melhores da selecao ? ou esta selecao nao era uma selecao ?

    sem comentarios.

    • Boa noite

      Após a saída desta listagem verificamos que quando foi copiado da planilha o nome de Gustavo Borba nao foi copiado e entramos em contato com o professor do Colegio Santa Maria, tanto que ele após a partida da semi final contra o Colegio Visao, antes da partida entre Damas e CIC ele foi jogar por esta selecao, os alunos do Damas nao compareceram por alguma razão, que até o presente momento nao sabemos. Fora isto, a disputa entre o garoto citado acima e Lucas Lucena (Damas) foi voto a voto e ele venceu por 1 voto de diferença.

      Percebo na sua inquietude um desejo de que apenas os alunos do Colegio Damas deveriam ser premiados, mas faz parte do esporte reconhecermos alguns resultados e este resultado seguiu as mesmas normas que foi utilizada para que alguns atletas do Colegio Damas fossem escolhidos N vezes.

      Marcelo Ribeiro

      • Boa noite !
        Seguinte, Os Jogadores do Damas nao foram disputar o torneio pela ” SELECAO” pelo fato de estarem comprometidos e focados no bem maior que era as finais da LIGA, pois ocorreram jogo no mesmo dia (FALTA DE SENSIBILIDADE, ORGANIZACAO E FOCO) onde, ao meu entender, nao poderia existir, por apesar de serem atletas jovens, existe o desgaste fisico e mental . Voltando ao assunto premiacao, nao se pode distribuir premiacao, pelo fato de um atleta do Damas ja ter recebido uma devida premiacao (artilheiro) , outro atleta do mesmo colegio nao deva. Amigo tivemos 3 (tres) atletas votados como melhor de varias partidas, 2 (DOIS) DENTRE ELES VOTADOS 3 VEZES e alem disso o SUPER-ARTILHEIRO, que acredito eu, que nao seja facil fazer 36 gols ou mais, em um campeonato desta categoria, poderia e deveria tambem receber o de melhor jogador assim como os outros 2 (dois) do Damas CITADOS. Agora se a liga queria premiar o atleta do Santa Maria, poderia te-lo feito atraves de um trofeu R E V E L A C A O , mas falar que ele foi o melhor jogador da liga do sub-13 ? isso nao. Quero deixar claro aqui , que falo como apreciador do futebol e tambem de ser correto.

      • Boa Noite

        Ainda seguindo na tentativa de esclarecer os fatos, deixo meu fone para conversarmos melhor sobre o assunto, pois ao falar com o professor Luciano, ele nao se recorda de pai de aluno chamado Joaquín Barbosa. Meu fone para contato e 8712 9166


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: